As Brazes tem entre 13 a 18 anos e são encontradas em todo o lado, principalmente nas grandes cidades do país: Lisboa, Porto e Coimbra. sao raparigas ou rapazes cuja ocupação é ser a mais popular, vestem-se todos de igual, é impossível distingir "quem é quem" num grupo ou distinguir um grupo de brazes de um arco íris ( ahahha , tipo póneis ) , pode ser Inverno e podem estar temperaturas negativas que elas usaram um top de algodão com um casaquinho de malha por cima e eles usam sua t-shirt branca com logotipo da WESC e seu casaquinho desportivo da Adidas.
Para elas todas as pessoas são apelidades de "amor", "boneca", "babe" e "bebé". para eles todas as pessoas são apelidades de "puto" e "meu", mas com os nomes enumerados anteriormente para se dirigirem ás "bonecas", para serem rebeldes e coolse bueda fixes . Acabam todas as palavras em "-ão" e usam expressões da moda como "juro-te", "a sério", "(qualquer coisa) impossível" e merdas do genero.
Algumas delas(maior parte , vá) são fúteis e convencidas, pouco inteligentes, mestres em cábulas (isso explica como entram todas na Nova de Lisboa ), curtem com todos os mitras e brazes (raparigas) e com todos os Brazes (rapazes), gozam com pessoas não-Brazes, reparam sempre no que as outras pessoas trazem vestido, as raparigas puxam o cabelo comprido e descolorado para trás com seus dedos e passam 2/3 da vida a falar mal das outras Brazes por serem mais populares, por comerem mais gajos ou porque usam mais maquilhagem são mais bonitas. Os rapazes Brazes passam cerca de 4,3 horas diarias a mexer o seu cabelinho "á fodasse" pro o lado ou para cima.
Habitat ( ameiiii xD ) Powered by : Google ( esta parte é copiada )
As pessoas de estilo Braze encontra-se distribuída um pouco por todo Portugal continental e nas ilhas.
- Zona Sul:
Brazes vêem desde a Ericeira até Almada apesar de haver se juntarem no Verão no Algarve. A maior concentração de Brazes situa-se em Cacilhas, Almada, ...
- Zona Centro:
Com grande concentração na zona de Coimbra e Lisboa, a pessoas do estilo Braze estão distribuída pelas várias escolas da cidade, contudo com maior concentração na Escola Secundária Infante Dona Maria (Solum) e na Escola Secundária José Falcão (Celas). Na época balnear do Verão junta-se na Figueira-da-Foz ou no Algarve, para se reunirem com os membros do estilo da Zona Sul. A não esquecer também spots de veraneio como São Martinho (do Porto) e São Pedro (de Moel), locais para onde migram Brazes das mais variadas zonas, nomeadamente de Cascais.
- Zona Norte:
Com abundância no Porto. A maior parte situa-se na Foz do Porto ou então na zona da Boavista, também no Porto. Frequentam escolas como a Escola EB 2,3 Francisco Torrinha, a escola Garcia de Orta ou a Clara de Resende. Têm todas o cabelo comprido e loiro ou então são morenas( provavelmente por causa do solário). Os rapazes têm a mania que andam todas as raparigas da Foz e normalmente chamam-se Tomás, Lourenço ou Bernardo. No Norte, mais precisamente no Verão também há uma grande concentração de Brazes falidos reunida em Moledo ou no Algarve. À noite saem para discotecas como o Estado Novo, para mostrar que têm aquele toque de rebeldia(O estado novo é a discoteca com maior concentração braze do Porto).
- Madeira:
Dados desconhecidos
- Açores:
Dados desconhecidos
Ja chega , nao ? -.-
Com essa imagem de perfil ainda dizes "que merda é essa?"?!
ResponderEliminarTake a look in the mirror.
Cada um e como e é estupida a maneira como e preciso dar nome a tudo como se fossemos plantas a "catalogar" se as pessoas passasem a olhar para o seu umbigo talvez paressem de dizer essas porcarias.
ResponderEliminarR.
Peço desculpa se feri susceptibilidades, não foi minha intenção.
ResponderEliminar