sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As maravilhas do hi5 namoro

(Hoje decidi ir ao hi5 pra ver as novidades , mas nada incrivelmente interessante á excepção deste vídeo , muito bom mesmo a quem dou os parabens aos responsáveis por esta maravilha :


-----------------------------------------------------------

Epá... a minha vida mudou radicalmente ao descobrir o hi5 namoro. Eu sou capaz de gastar (não é perder, é gastar mesmo) horas a ver perfis e a clicar no "não-não-estou-interessada-mas-mostra-me-outro-perfil-para-que-possa-continuar-a-rir-me-agarrada-à-barriga" só para continuar a ver perfis atrás de perfis e a rir-me agarrada à barriga. É LINDO!

As pessoas expõe-se a cada coisa que só mesmo vendo... Infelizmente não posso expor aqui as fotos porque tenho medo de vir a ser processada, mas acho que pondo os textos de apresentação que os meninos e meninas escrevem não me pode acontecer muita coisa. Então aqui vai, my own personal selection do MELHOR que já vi escrito nesse antro de sensualidade e luxuria que é o hi5 namoro:


Sou sinssero lial correto e homem de uma mulher só o que e raro hoje em dia; PROCURO ALGUEM QUE SEIJA A MINHA ALMA GEMIA, em fim que me prienxa em todos os semtidos SERA QUE ESSA PESSOA IZESTE!?
Nao se fiem nas aparemcias pois elas iludem....
BEIJOS ESPERO QUE SEJAO CURIOSAS PARA CONHECER ALGUEM UM POUCO DIFERENTE DO QUE ESTAO ABITUADAS...:)
- nao estou "abituada" mesmo


um bocado divertido , mas so um bocado - Que é como quem diz, podes brincar um bocadinho mas se te esticas levas uma murraça nos cornos que até andas de lado!

eu sou assim ... diz me tu. vem me conhecer!! - "Eu sou assim... diz-me tu"? dizer o que ? nao vale a pena !


oi xou um rapax k goxta um pouko d td.. gosto d mûsica,carros de korrida... xe kixeres dexkobrir maix to no msn xxxxxxxx@hotmail.com bj kente - dxculpah , n tmx gxtox im cumum


Descubrão... - eu nao quero des CÚ brir


enteressante - Outro muito sintético. Quero dizer algo sobre mim, hummm deixa cá ver? O melhor é reduzir isto a uma palavra assim tenho quase a certeza que não dou erros ortográficos não é? NÃO


...sou um ser totalmente diferente de tudo o k possas ter encontrado ate ao nosso presente, k n teme a morte mas sim a maneira d morrer...por outras palavras... ha quem diga k sou uma reencarnaçao d um anjo - és um anjo és , um anjo caído do céu , foi pena teres caído de cara ...


sensivel,sincero, amigo do proximo e justo, e, k ao mm tempo gozo com os fantasmas do passado k m aterrorizaram a vida e levaram entes keridos, dai possuir um grande sentido d humor makievélico... - E pára tudo ! Tu és a reencarnação de um anjo que goza com os fantasmas que te levam ente queridos e por isso tens um sentido de humor maquiavélico! Tipo, morre-te alguém e tu, tal qual um vilão acaricias o teu gato (que com o teu espirito de anjo maquiavélico matarás em seguida) e soltas um MUAHAHAHAHAHAHAHAHA. É isso? porreiro


uma pessoa k vê o mundo com outra prespectiva, porem tb faço as minhas loucuras como kualker outra pessoa o faz, mas sempre com moderaçao e pensando no amanha...nem sempre mas enfim... - Faço loucuras sempre com moderação, mas nem sempre !. Faz todo o sentido


considero m um expert em recuperaçoes d fases menos boas e ate mm más...independentemente do mal k possam fazer m eu acabo sempre por vencer e sair com a cabeça erguida...s viste em mim um alvo a abater lamento!..mas hoje n é o teu dia d sorte...loooooool - Fazes menos e boas e más , nao confundam as coisas ! Este looooool no final... não sei se me deixa mais confusa ou assustada .


Desiludido só isso!! Não há palavras para quê.. "Sinto-me feliz quando alguém me quer ver feliz". Obrigado Por me fazerem feliz (amigos) - OOOOOOOHHHHHH Alguém levou com um par de patins/cornos (riscar o que não interessa) e está à procura da sua cara metade no hi5 namoro.



Komo e ??? Visto da lua e pekenino - Como é ? é grande e grosso .


SOU UMA PESSOA NORMAL - FINALMENTE!


Quando puder passo outra tarde no hi5 , até á próxima .


Ps : se nao gostares , ou se só gostares de algumas porque as outras sao muito estupidas , sai do meu blog (:

5 comentários:

  1. Amei!!
    Sinceramente gostava de ter a tua paciência para passar algum tempo no hi5 namoro a ver essas parvoíces. xD

    ResponderEliminar
  2. e por que é que estás no hi5 namoro xD ? eu nem nesse nem noutro qualquer nem em nada parecido xb tenho isto aqui porque sim quase
    curti bué o teu blog porque não é o típico blog deprimente de rapariga, parabens (:

    ResponderEliminar
  3. Inezytah , paciencia ? só se for pra aguentar as dores que dá na barriga de tanto rir.

    Luís , exprimenta xD

    ResponderEliminar
  4. Se eu me metesse no hi5 namoro seria visto como um desesperadito não ? e eu não sou desses :b nem hi5 namoro nem hi5 por namorar xD inspiração tu encontras em qualquer lado, agora sempre que vejo algo que queira falar no meu blog eu aponto no caderno de uma disciplina qualquer

    ResponderEliminar